O gerente comercial da Vibrasom, Luis Carlos Gusson, explica que o novo local aonde a casa iria se instalar, onde funcionava um outro estabelecimento com musica alta, tinha sérios problemas acústicos e recebia constantes reclamações de vizinhos por causa do barulho. Depois de algumas reuniões foram constatados alguns problemas com a primeira solução que outra empresa havia apresentado, foi necessario um novo projeto acústico que adequou diversos materiais para atender as exigências acústicas e passar na vistoria do Corpo de Bombeiros.        

    CharlesEdward1

    A Vibrasom trocou os materiais pela linha NoFire, classe A, da Vibrasom, de acordo com a norma NBR 9442; e classificado como II – A de acordo com a IT-10  do Corpo de Bombeiros. “Na adequação do projeto, reforçamos a isolação das paredes e o forro com uma técnica desenvolvida pela Vibrasom utilizando o sistema dry wall com detalhes e produtos que aumentam sua eficiência acústica”, explicou Gusson.

    Ainda segundo ele, a fachada da casa recebeu uma atenção especial  por causa da pele de vidro do edifício e pelo shaft do prédio que encontrava-se exatamente em cima de onde foi montado o palco do novo estabelecimento. A porta utilizada como saída de emergência foi substituída por uma de acústica e outra foi implantada no mezanino para acesso à área administrativa, também de fabricação da Vibrasom.

    “No final, o revestimento do forro acústico com Sonique Wave 45/10 na cor preto da linha NoFire deixou a acústica da casa ideal para receber as bandas e grupos musicais”, concluiu Gusson.

    No final da obra, o empresário Agenor Dias, o “Kiko”, proprietário do estabelecimento, não poupou elogios: “O trabalho ficou magnífico. Não temos mais problemas de barulho”, comemorou o empresário, fazendo questão de destacar também a sinergia que houve entre o pessoal técnico da Vibrasom com os demais prestadores de serviços.

    ce1.jpg

    Pub e ‘balada’

    O novo Charles tem capacidade para receber 480 pessoas. Mistura a atmosfera de um pub (já existente no antigo bar) com o espaço e o conforto de uma casa de shows. É possível ter a visão do palco de todos os lugares e seu mezanino pode receber até 160 pessoas. Detalhes da decoração foram preservados: a porta de madeira maciça de 1930, vinda de um casarão na Argentina bem como as duas farmácias de 1906 que sempre abrigaram os litros de whisky dos clientes pertencentes ao clube. Dois lustres de 1928, vindos de um cinema da cidade de Santos, e os três bonecos de papel marché, entre eles o Gaspar - símbolo da casa -, também ocupam seu espaço no novo endereço. Reduto de paquera, o Charles Edward oferece, todas as noites, happy hours ao som de música acústica, além das noitadas até a alta madrugada comandadas por DJs e bandas ao vivo de pop e rock dançante.

    Destaque

    20,0,0,20,1
    25,600,1,2,10,3000,50,3000
    90,300,1,50,12,25,50,1,70,12,1,50,1,1,1,5000
    0,0,0,1,1,30,10,5,4,1,0,0,0,0
    Produto01
    Produto03
    Produto02



    Novidades

    Fique por dentro de todas as novidades. Receba todas as notícias por e-mail.

    Copyright © 2017 Vibranews. Todos direitos reservados. Desenvolvido por G5 SEO Criação de Sites.